Carregando Eventos
Este evento já passou.

As finanças estão entre os três maiores medos mundiais e, quando a pessoa se torna empreendedora, não conseguir controlar o que acontece com o dinheiro do seu negócio pode ser um grande problema, levando, inclusive, ao encerramento das atividades.

Processos simples que envolvam a organização financeira podem evitar que isto aconteça com o seu negócio, principalmente se você for um pequeno empreendedor e único responsável pelo controle do seu negócio.

Por isto, neste curso você aprenderá a organizar, analisar e projetar as finanças do seu negócio.

Você não aprenderá os conceitos mais complexos das finanças empresariais.

Você aprenderá a ter o controle do seu negócio em suas mãos, para efetivamente saber o que entra no seu bolso, o que sai, se tem lucro ou prejuízo, se está gastando demais em alguma parte do processo, se precisa melhorar alguma coisa, quais investimentos no negócio são interessantes de serem feitos, como por exemplo digitalização, e por aí vai.

Com uma turma pequena, a proposta é que o treinamento seja 100% prático para que você possa sair de lá sabendo como aplicar os conceitos que te ajudarão a enxergar a saúde financeira da sua empresa e a enxergar o que precisa fazer para continuar viva!

Acredite: tem empresas super endividadas por falta de organização e, muitas fecham porque não faziam o mínimo controle das suas finanças.

Portanto, se você não quer fazer parte das estatísticas negativas, este curso é para você.

Inscreva-se  já!

São poucas vagas exatamente para que possamos sair de lá com o controle em mãos!